Ricardo Moraes e Convidados serão a atração do próximo “Domingo Cultural”, no Mercado Municipal, a partir das 10h30. O estilo musical do grupo é MPB e jazz. Ricardo (baixo) será acompanhado por Carlos Valeriano (guitarra) e pelos violonistas Carlos Giovanny e André Fernandes. O evento é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba.

Ricardo é músico profissional desde 1986. Gravou os CDs “Rock†(1990), “Andradas 109†(2007) e “Bird’s Eye†(2008), produzido na Suíça. O baixista residiu em Milão, na Itália, durante uma temporada. Integrou, ainda, a Banda Edinho Santa Cruz por quatro anos. O guitarrista Carlos Valeriano e os violonistas Carlos Giovanny e André Fernandes anualmente, em dezembro, apresentam o “Clube do Violão†no Teatro Augusto César Vanucci. Giovanny é formado em música pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e conquistou o Prêmio Jovem Músico BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) em 2011.

(Fotos Divulgação)

Publicado em 15/06/12
SOBRE MIM

Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine,  sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
 Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.

Tamareiras
Espaço A
Arquivo
  • expand2023 (11)
  • expand2022 (52)
  • expand2021 (51)
  • expand2020 (58)
  • expand2019 (88)
  • expand2018 (129)
  • expand2013 (63)
  • expand2012 (491)

© 2025 Virginia Abdalla Blog . Todos os Direitos Reservados.
Powered by WordPress