Um dos bons momentos de encontro das mulheres chiques da nossa sociedade foi no fim da tarde de sexta-feira, quando os amigos Cristina e André Martins abriram as portas de sua residência – dona de belo projeto arquitetônico – para o Chá de fraldas de Ana Sabino Borges Ciabotti, a princesa dos meus primos Luciano Ciabotti e Ana Paula, que vem ao mundo agora nos primeiros dias de abril.
Décor primoroso da casa (recheado de peças valiosas e obras de arte clássicas e de vanguarda) abriu espaço para a ambientação assinada pela inteligente e chique Lauanda Palis Duarte. Infelizmente não pude estar lá naquele dia – data também do aniversário do meu filho – mas o que faltaram foram amigas e cunhadas de olho em todos os detalhes.
* * *
Ursinhos e ursinhas bebês (vestidos com roupinhas de seda pura) foram o tema, junto com ovelhinhas e flores, muitas flores. Tudo com o maior requinte, o maior charme e bom gosto. Da mesa de doces, bombons e bolo lindo e original, à lembrancinhas que a gente trouxe para casa: saquinhos de fustão branco bordado com a letra “A†trazendo tesourinha de cegonha.
Da turma de amigas de Ana Paula, as irmãs Cristina (a anfitriã) e Cristiana Palis Duarte, Patricia Groke, Giovanna Champs, Luciana Cunha, Nana Marzola, Anamarina Marquez, Tuca Antonio (que assinou o buffet), Cristiana Musa, Sara Mattar, Ana Paula Borges e Cristina Ribeiro. Foram elas que ofereceram o chá, junto com LÃdia Prata Ciabotti, cunhada de Ana Paula e suas filhas Giovanna (que vai ser madrinha de batismo de Ana) e Larissa, que está brilhando como diretora da Rádio JM.
* * *
Da turma de amigos-irmãos de Luciano, suas esposas Mary Resende Abdalla, Abadia Cartafina Peres Borges, Ìris Bertoldi, para citar apenas algumas. Também lá, as avós de Ana, Diva Abdalla Ciabotti e Lélia Bruno Sabino, muito bonita e bem vestida, num autêntico Missoni.
Ainda em destaque: Sonia Mesquita, Angela Borges e sua nora Verônica Ashmar, Ana Paula Salles, Maria Paula Mendes, Lizete Resende, bela Marcela Brasil, Naila Sivieri, Cristina Hueb CecÃlio. Agora, vocês ficam aqui com as fotos de Paulo Lúcio. Curtam e babem!!!
Ana Paula e Luciano Ciabotti ganham chá de fraldas para a filha Ana
Cristina e André Martins, os anfitriões
A bela mesa do chá de fraldas da Ana
O bolo original e fashion
Tesoura de cegonha encartada em saquinho de piquet de algodão
bordado à máquina com a inicial do bebê
Ana Paula cercada por sua turma de amigas na tarde de chá de fraldas cujo ponto alto foi o carinho de todas elas
Ana Paula com sua mãe Lélia Bruno Sabino (by Missoni) e sua sogra Diva Abdalla Ciabotti
Ana Paula com sua cunhada LÃdia Prata Ciabotti e as filhas dela, médica Giovanna (madrinha da Ana) e Larissa
Abadia Cartafina, Cristina Vasques, Ana Paula, Sonia Mesquita, Mary Abdalla e Ãris Bertoldi
Ana Paula com suas tias Neli Furtado e Vera Magalhães e Naila Sivieri
Juliana Abreu e Sandra Martins
Vaniana Helou, Nega Pavel, Ana Paula e Sandrinha Queiroz
Ana Paula e Leda Nunes Bruno
Ana Paula Salles, Ana Paula Sabino, Maria Paula Mendes e Cristina Martins
Lauanda Palis Duarte e Cristina Hueb CecÃlio
LÃgia Souza Lima e Ana Paula
Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine, sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.