Colaboração Alexandre Cury
Enlace Pedro e Karen
Fernanda e Geovani
*SCULPTRA: ENTENDA O PORQUÊ ELE VEIO PARA FICAR*
O Sculptra é um procedimento que, de certa forma, ainda é novidade no Brasil para muitos, mas seus benefÃcios estão fazendo com que ele fique entre os queridinhos para quem busca uma pele com aparência e firmeza impecáveis. Conhecido internacionalmente, o Sculptra consiste na aplicação de ácido poli-L-lático nas áreas em que se deseja diminuir marcas de expressão ou efeitos do envelhecimento. Mais conhecido como bioestimulador, o seu maior diferencial é o fato dele não ser de origem animal, possibilitando que ele seja absorvido causando o mÃnimo de reações. A Dra. Ana Vera Abdanur explica que a procura pelo Sculptra tem aumentado significativamente devido ao incrÃvel aumento de produção de colágeno gerada na pele após sua aplicação, que é de até 400%. “É um mundo novo que está se abrindo no campo dos procedimentos, os pacientes estão descobrindo as maravilhas, como o efeito de uma pele maravilhosa, firme, não só no rosto como em todo corpo, fora a sua durabilidade que, em alguns casos, pode chegar a 2 anosâ€. Ana Vera também explica que os efeitos não são imediatos e que podem atingir nÃveis ainda mais incrÃveis quando combinado com outros procedimentos, que são estudados mediante uma avaliação precisa que cruza os desejos e caracterÃsticas da pessoa. “Os efeitos são sim incrÃveis, mas os resultados são graduais e, dependendo da região ou tipo de pele, começam a ser notados por volta de dois meses. Por isso, sempre explico que esse procedimento não é de efeito imediato, é de médio prazo, mas que vale (e muito) à pena esperarâ€.
IMAGENS QUE SÃO NOTÃCIASÂ
A famÃlia Januário está em festa, pois Gabriel Januário, um jovem promissor, foi aprovado na Link School of Business. Seus pais Wolmer e Adriana – apoiadores de primeira hora- estão radiantes. A irmã, Ciça Januário – que vem se destacando no escritório da famÃlia – também está muito orgulhosa do irmão. Fica aqui nosso abraço e desejo de sucesso!
Falando em juventude, domingo passado (15), foram eleitos os 21 vereadores, e para surpresa de muitos, o mais votado da cidade é o jovem Celso Neto de 24 anos. Eleito com 3.486 votos, ele sempre levantou a bandeira da Educação e com isso a população mostrou acreditar que, através da educação de qualidade, podemos mudar a sociedade. Desejamos sucesso!
Outro jovem que assume uma cadeira na Câmara Municipal de Uberaba, aos 25 anos, é Caio Godoi. Ele soprou velinhas no último dia 18 e aproveitou a data para dupla comemoração. Parabéns
Também no dia 18, soprou velinhas a nossa amiga e parceira, Jornalista Rose Dutra. Ela é sinônimo de competência e carisma! Desejamos alegrias a você! Parabéns
Daniela Margato, uma mulher empoderada, soprou velinhas no último dia 19, e recebe o carinho especial dessa coluna!! Parabéns
Festejada aniversariante de amanhã, a arquiteta Geovana Lima. Receba o nosso carinho pela data especial. Parabéns
Sinara e Públio EmÃlio Rocha curtindo resort paradisÃaco em São Miguel do Gostoso no Rio Grande do Norte
Acesse também em: www.jmonline.com.br
Sou Virginia Abdalla, jornalista há mais de trinta anos. Ao longo desse tempo, assinei coluna social autoral, nos diários Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba, trabalhando com conteúdo ético e abrangente. Espaço aberto para reportagens sociais e voltado também para comportamento, lifestyle, moda, cultura, gastronomia, ciências e tendências. Editei cadernos especiais de jornais e revistas, comandei programa de entrevistas em TV local e integro o quadro de colaboradores da publicação JM Magazine, sempre procurando destacar pessoas pelo seu talento e fatos pela sua importância transformadora.
Este é o foco do meu trabalho jornalístico, em prospecção para este Blog, on line desde 2012 - um novo e necessário caminho para fincar os pés no presente e tecnológico universo.
Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Santo Thomaz de Aquino - com especializações no setor - e pós-graduada em Educação Latu Sensu pela Universidade de São Carlos. Empresária, mãe, avó, filha e mulher que eventualmente se permite expressar através de produções de arte sustentável.